top of page
Foto do escritorAdriana Leite

Empreendedores concorrem a bolsa para curso Empretec da ONU

Banco Santander oferece 300 bolsas para qualificação de pequenos empresários


Empreendedorismo: Brasil tem mais de 12 milhões de Microempreendedores Individuais (MEIs) com CNPJ ativo.

Em um mundo com tanta concorrência e com as transformações tecnológicas rápidas, os empreendedores precisam sempre se atualizar e qualificar. Para ajudar os pequenos empresários que querem aprender mais e crescer, o banco Santander vai oferecer 300 bolsas para a participação no programa Empretec da Organização das Nações Unidas (ONU).


A instituição financeira vai isentar o valor da inscrição, que é de cerca de R$ 2 mil. O Empretec é um dos maiores programas no mundo para a formação de empreendedores. Os empresários ou pessoas que pretendam empreender terão a oportunidade de participar do seminário intensivo da ONU.


A iniciativa do banco começa com a abertura das inscrições para empreendedores do Estado de São Paulo que queiram concorrer a uma das bolsas. No total, serão 230 bolsas para empresários paulistas. As inscrições começaram nesta terça-feira (21) e irão até 27 de abril no Portal SantanderX – plataforma da instituição para bolsas e programas oferecidos a empreendedores e empresas.


O caminho para conseguir a bolsa passa pela escolha dos empreendedores que farão entrevistas de seleção. Quem for aprovado no processo seletivo, terá direito a uma das vagas. O seminário de uma semana com intenso compartilhamento de conhecimento é realizado em parceria com o Sebrae.


De acordo com o banco, os seminários ocorrerão de segunda-feira a sábado com aulas 100% presenciais. No total, serão 60 horas de aulas. O resultado dos empreendedores escolhidos para participarem do Empretec será divulgado na primeira semana de maio.


Faça a inscrição no https://app.santanderx.com/calls/santander-x-brazil-training-empretec-sp

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page