top of page
  • Foto do escritorAdriana Leite

CFO da Centroflora vence prêmio Equilibrista do Ibef-Campinas

Marçal Junqueira cuida das finanças de uma das maiores empresas do país na área de insumos para a indústria farmacêutica e agronegócio


Vencedor do Prêmio Equilibrista atua em empresa que produz óleos essenciais, IFA e extratos vegetais

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) de Campinas realiza, na noite desta sexta-feira (24), a entrega da premiação anual que destaca o trabalho de profissionais de Finanças. O principal prêmio será entregue para o executivo Marçal Junqueira, que é o CFO do Grupo Centroflora. A edição deste ano é muito especial porque a premiação chega aos 30 anos. Mais de 400 pessoas são esperadas no jantar comemorativo que será realizado na Sociedade Hípica.


Junqueira ganha Prêmio Equilibrista

Marçal Junqueira foi escolhido como o Equilibrista do Ano em votação direta dos associados do Ibef-Campinas. Os eleitores analisaram a trajetória dos candidatos ao longo da carreira e as atividades realizadas no ano em cargos como CFO ou diretores financeiros. Além do executivo, também será reconhecida a excelência de empresas e instituições.


O presidente do Ibef-Campinas, Valdir Augusto Assunção, afirma que a comemoração desta sexta-feira reforça a importância do retorno das atividades, após o período mais crítico da pandemia, e também vai marcar o início da atuação da entidade em outras regiões do interior de São Paulo. “Nossa edição deste ano, será comemorativa de 30 anos do Prêmio Equilibrista, bem como marcará o início de nossa atuação em outras regiões do interior paulista, o que traz um brilho ainda mais especial à premiação”, diz.



Lista completa dos vencedores que serão premiados no jantar comemorativo:


  • Equilibrista: Marçal Junqueira, CFO do Grupo Centroflora


  • Indústria: Lupo


  • Comércio e Serviços: Supermercados PagueMenos


  • Empresa Brasileira: Usina São Martinho


  • Responsabilidade Social: Esperança sem Limites - Cidade dos Meninos


  • Inovação e Tecnologia: CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais)

22 visualizações0 comentário
bottom of page